Páginas

“A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitoria propriamente dita”.
Mahatma Gandhi

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Liquigás Distribuidora abre processo seletivo

Processo seletivo da Liquigás Distribuidora é para provimento de 36 vagas imediatas e 936 para formação de cadastro de reserva.
A Liquigás Distribuidora está realizando processo seletivo público para provimento de 36 vagas imediatas e 936 para formação de cadastro de reserva na função de profissional de vendas, nível superior, com remuneração de até R$ 4.292,42. O certame será executado pela FUNDAÇÃO CESGRANRIO e também servirá para formação de cadastro de reservas. 

Os contratados tabalharão nas cidades de Maceió - AL, Macapá - AP, Salvador - BA, Fortaleza - CE, Brasília - DF, Vitória - ES, Goiânia - GO, São Luís - MA, Cuiabá - MT, Campo Grande - MS, Belo Horizonte - MG, João Pessoa - PB, Belém - PA, Curitiba - PR, Recife - PE, Teresina - PI, Rio de Janeiro - RJ, Natal - RN, Porto Alegre - RS, Porto Velho - RO, Florianópolis - SC, São Paulo - SP, Aracajú - SE e Palmas - TO.

Exige-se dos candidatos formação de nível superior em cursos como administração, ciências contábeis, economia ou marketing, registro no respectivo Conselho Profissional, Carteira Nacional de Habilitação no mínimo categoria B, experiência de seis meses em atividades comerciais e disponibilidade para viagens.

As inscrições podem ser feitas até o dia 04 de março de 2012, no endereço eletrônico da CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br) pagando o valor de R$ 50,00, referente à taxa de inscrição.

A prova objetiva está prevista para o dia 15 de abril de 2012, sendo informadas definitivamente através dos Cartões de Confirmação de Inscrição. Os gabaritos das provas objetivas serão distribuídos à Imprensa, no primeiro dia útil seguinte ao de realização das provas, e postados no endereço eletrônico citado acima.

O resultado final do processo seletivo será homologado no dia 17 de maio de 2012 e posteriormente publicizando no Diário Oficial da União, além de divulgado nos endereços eletrônicos www.cesgranrio.org.br e www.liquigas.com.br.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a contar da data de publicação do edital de homologação dos resultados finais, podendo vir a ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Liquigás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário